quarta-feira, 13 de junho de 2012

Grêmio e Palmeiras revivem confronto histórico na Copa do Brasil

O estádio Olímpico recebe, às 21h50, um duelo dos mais tradicionais no futebol brasileiro: Grêmio e Palmeiras se enfrentam em busca da glória perdida, após confrontos históricos e conquistas na década de 1990. Nos últimos anos, jejum de títulos e um rebaixamento à Série B mancharam os dois times. E nesta quarta-feira, dia 13, começam a decidir qual dos dois estará presente na grande final da Copa do Brasil.

O Grêmio vem confiante, acreditando na força de seu elenco e no apoio dos torcedores. "O momento no clube é de valorizar o trabalho coletivo. Tivemos vários problemas por lesão. Todos que entraram fizeram o seu papel. É assim que vamos tentar passar de fase para chegar à final e ser campeão. Nós e a torcida merecemos isso", afirmou o zagueiro Gilberto Silva ao Globoesporte.com.

O Palmeiras tem o duelo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, como parâmetro para esta noite. "Estamos bem na Copa do Brasil, e já tivemos um jogo com o Grêmio como teste. Esperamos que os erros cometidos no Brasileiro sirvam de lição. Que aquela derrota para o Grêmio tenha nos ensinado alguma coisa. Vamos tentar neutralizar os pontos fortes deles", resumiu o gerente de futebol Cesar Sampaio.

Nenhum comentário: