segunda-feira, 18 de junho de 2012

18/06/2012 - 15:40h0 Belfort critica Wand e resolve adiar sua aposentadoria após lesão

Se recuperando de uma lesão na mão direita, Vitor Belfort resolveu mudar seus planos para a carreira. Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia 18, o lutador carioca revelou que desistiu de se aposentar após mais três duelos. Seu novo objetivo é continuar competindo no UFC até 2017, quando estiver com 40 anos.

“Eu ia fazer mais três lutas e aposentar, agora decidi que vou até meus 40 anos. Estou conhecendo coisas que não conhecia do meu corpo, estou me adaptando. Na próxima luta acho que vou até nocautear com a mão direita”, disse o canhoto Belfort, que pretende retornar ao octógono em outubro.

A lesão na mão acabou lhe tirando da disputa do UFC 147, no próximo sábado, contra Wanderlei Silva. A sua ausência foi motivo de várias críticas feitas por Wand, mas para Vitor, o errado é na história foi seu adversário. “A contusão faz parte do esporte. Infelizmente ele não compreende a rivalidade e parte para a ofensa. Nunca vou me rebaixar ao nível de discutir, bater boca. Não entro nesse jogo da mente, de bullying na cabeça. Quando a pessoa está frustrada, acontece esse tipo de coisa. Das últimas sete lutas dele, acho que foram cinco derrotas”, avaliou o lutador.

Nenhum comentário: