domingo, 30 de janeiro de 2011

Sem Limites, com Robert De Niro e Bradley Cooper ganha a primeira imagem oficial

por Erika

Eis que já está circulando a primeira imagem oficial de Sem Limites, o novo filme de Robert de Niro. Sem nada de especial, a foto revela uma conversa entre o personagem de De Niro e Bradiey Cooper, no que parece uma sala de espera (?).

A história segue Eddie (Cooper) um escritor fracassado que obtém sucesso repentino, após conhecer uma poderosa substância que lhe permite usar a capacidade total do seu cérebro: droga.

Nos dias atuais, em que notícias e conhecimento trafegam nas páginas da Internet, nas antenas dos celulares e nas telas das TVs em velocidade cada vez mais assustadora, ter poder para armazenar, e capacidade para relacionar todas elas, é uma grande dádiva.

Porém, quando um misterioso magnata (De Niro) entra no cenário, Eddie perceberá que ele não passa de uma peça, numa engrenagem muito mais complexa.

O suspense chega ao Brasil dia 18 de março, como já está bem perto, acredito que nos próximos dias teremos mais notícias sobre Sem Limites por aqui. Enquanto isso você também pode assistir o trailer

Nenhum comentário: