terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Azambuja fala sobre o PSDB e a sucessão de Nelsinho em Campo Grande

Kelly Venturini

Destacado numa pesquisa nacional por ser um dos 16 parlamentares do Brasil que divulgam seus gastos em sua pagina na internet, o deputado sul matogrossense Reinaldo Azambuja foi o entrevistado do programa ‘Tribuna Livre’ da FM capital, sob o comando dos comunicadores Marcos Faria e Sérgio Cruz, e falou sobre a pesquisa e sobre a sucessão em Campo Grande.

A pesquisa que destacou também a freqüência com que os parlamentares produzem novas noticias e a forma como se comportam na rede quando se comunicam com o eleitor, destacou Azambuja em primeiro lugar com a maior quantidade de fotos exibidas. “Fazemos isso desde a atuação como deputado estadual. É um meio rápido e prático de aproximação e comunicação com população”. Lembrou Azambuja que em relação à divulgação dos gastos, disse considerar uma obrigação mostrar para onde vão recursos que vem dos impostos do povo.

A cerca de declarações do Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) que tem dito insistentemente, que a eleição de 2012 irá para o segundo turno, considerando-o entre os três candidatos mais competitivos, Azambuja respondeu que concorda e acredita que a disputa será benéfica para a população que terá mais opções para analisar.

Sobre o trabalho do PSDB nos bairros com os projetos ‘Pensando Campo Grande’ e ‘Ponto 45’ Azambuja diz acreditar que o partido esta buscando fazer diferente, ouvindo as pessoas para depois formatar o projeto a ser oferecido. “Já estamos com mais de 50 mil lares que foram pesquisados pela nossa equipe, levantando as necessidades maiores daquela população e de onde ela mora, para espelhar no plano de governo a realidade local”.

Outros critérios que farão a diferença, para o eleitor de um modo geral, segundo Azambuja, serão: experiência administrativa, credibilidade e, principalmente, se o candidato é ficha limpa. Para ele os recentes escândalos de corrupção abalaram a confiança do eleitor em projetos fantasiosos e promessas vazias.

Foto: Azambuja com Jordão, liderança das moreninhas.

Nenhum comentário: