quarta-feira, 15 de junho de 2011

Às vésperas do clássico, Patricia brinca com a fama de "chororô" do Botafogo

A próxima partida do Flamengo no Brasileirão será o clássico contra o Botafogo, e nesta quarta-feira a presidente rubro-negra, Patricia Amorim, não deixou de aproveitar a oportunidade para apimentar um pouco mais o confronto. Durante uma palestra para jovens da Comunidade Judaica, na noite da última terça-feira, a dirigente comentou sobre a comoção de alguns torcedores do clube e aproveitou para alfinetar o rival alvinegro.

“Estava em São Paulo com meu filho e fomos visitar o Museu do Futebol. De repente, um torcedor começou a chorar de emoção quando me viu. Na hora fiquei muito emocionada, mas brinquei: Flamengo é alegria, não chora. Tem time que chora, mas não é a gente...”, brincou Patricia, se referindo ao episódio do “chororô” de 2008, quando o técnico Cuca e os jogadores do Botafogo choraram no vestiário do Maracanã ao reclamar de um pênalti marcado a favor do Flamengo.

Depois da brincadeira, a presidente aproveitou para falar sério e elogiou a atual direção do time de General Severiano. “Os quatro clubes do Rio estão com presidentes sem aqueles vícios antigos, com uma mente oxigenada, ideias novas e, sobretudo, estão unidos. Nos tornamos parceiros. Isso é importante para a conquista dos quatro. Em São Paulo, eles brigam entre si”, disse a mandatária.

Da Redação

Nenhum comentário: