terça-feira, 30 de novembro de 2010

Servidores municipais terão o 13° salário disponível no dia 18 de dezembro

O 13º salários dos servidores públicos municipais estará disponível para saque no dia 18 de dezembro, sábado. A decisão foi tomada pelo prefeito Nelson Trad Filho, na última quinta-feira (25.11), após reunião com secretários e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (Sisem), Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul (Sinmed) e Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais de Educação Pública (ACP).

“Fizemos uma reunião de trabalho produtiva, durante a qual, em comum acordo, decidimos o dia 17 para fazermos o depósito do 13º salário afim de que o trabalhador tenha um fim de ano melhor e possa fazer suas compras tranquilamente”, argumentou o prefeito. A data limite para o depósito do 13º salário de acordo com o Estatuto do Servidor Público é 20 de dezembro.

“Esta reunião mostra que o prefeito abre negociações com os sindicatos e conseguimos uma data boa para os servidores receberem o seu 13º e ainda incentivar o comércio local com o movimento de compras para o Natal”, disse o presidente do Sisem, Marcos Tabosa. Já o presidente da ACP, Geraldo Alves Gonçalves, acredita que “a categoria ficará satisfeita com a data do depósito do 13º salário".
Fonte/Autor: Manuela Barem DRT/MS 444

Nenhum comentário: