terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dirigente do São Paulo confirma saída de Richarlyson

Por: - AE
Richarlyson está mesmo deixando o São Paulo. Após nova expulsão do volante na temporada, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou nesta terça-feira que o ciclo do jogador chegou ao fim.

Na partida de domingo com o Fluminense, Richarlyson foi expulso ao reclamar da arbitragem. Comportamento considerado inadequado e que irritou a diretoria, que optou pela não renovação após o jogo - o contrato termina no fim do ano.

'Foi uma decisão tomada depois do jogo de domingo pelo presidente (Juvenal Juvêncio), por mim e pelo João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol). Ele deve ter algo com o Fluminense. Não dá mais tempo dele jogar aqui', disse Leco.

Em cinco anos, Richarlyson disputou 244 jogos e marcou 12 gols. Ainda assim, antes de ir embora ele recebeu uma multa de 20% de seu salário e uma bronca de Paulo Cesar Carpegiani. 'O Richarlyson é um jogador marcado. Os árbitros conversam entre si e o mesmo acontece nos tribunais. É ruim para um profissional ser assim', alertou.

Nenhum comentário: