terça-feira, 23 de novembro de 2010

Juliana Paes exibe barrigão de nove meses em ensaio para revista

Rio - Juliana Paes mostrou o barrigão de nove meses em ensaio para a revista 'Quem' que chega às bancas nesta quarta-feira. A atriz, que espera seu primeiro filho, Pedro, do marido Carlos Eduardo Baptista, revelou que não tem medo das mudanças do seu corpo. “Não tenho nenhuma paranoia com isso. Porque, quando quero uma coisa, sou muito disciplinada. Tenho certeza de que, se a gravidez deixar algum resultado indesejável no meu corpo, vou batalhar até conseguir voltar ao normal”, disse.

Juliana contou também que não tem medo das dores do parto. “Eu gostaria que fosse um parto normal, porque acho que a recuperação é mais rápida, também tenho pavor do corte da cirurgia. Mas, se for para ser, vai ser. Se não for, tudo bem também. Quanto à dor, sou muito tolerante, é uma característica minha, então, não tenho medo”, comentou.

A mamãe do ano disse que se acha bonita quando se olha no espelho com o barrigão e não quis revelar quantos quilos ganhou com a gravidez. "Não foi nada assustador, mas também não foram só os 8 quilos que as pessoas dizem que ganham", disse.

Na entrevista, a atriz comentou ainda sobre as características que gostaria que o filho herdasse dos pais. "Do Dudu, queria que ele herdasse a tranquilidade. E, de mim... o bom humor, não é? Sei que sou meio demais, "palhacenta" mesmo, mas acho melhor ser assim. A atriz deve dar à luz no dia 20 de dezembro, quando completa 40 semanas.

Nenhum comentário: