quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Jardim é vice-campeã da I Copa Pantanal de Voleibol pré-mirim em Corumbá

A equipe da Escolinha Municipal de Voleibol, iniciativa da prefeitura de Jardim que funciona através da Gerência de Educação pelo Núcleo de Esportes, está apresentando uma nova turma de atletas com grande potencial em Jardim.Como primeira atuação fora de casa, as meninas do time municipal representaram Jardim na I Copa Pantanal de Voleibol que aconteceu em Corumbá nos dias 12 até 15 de novembro.

As meninas jardinenses disputaram com equipes de Corumbá, Bodoquena, Brasilândia, Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e Terenos, no esporte Clube Corumbaense e no Ginásio do SESI. Elas conquistaram o vice-campeonato superando em muito as expectativas do técnico, Professor Cido, que disse ser excelente o resultado alcançado devido ao pouco tempo de entrosamento que o time teve.

“Pensávamos que a falta de sincronia dentre elas seria o grande ponto fraco desta equipe porém elas nos mostraram que o talento vence qualquer barreira. Para uma primeira apresentação fora de casa, para um time tão jovem foi fantástica a atuação de Jardim nestes jogos, estão todas de parabéns”, disse o técnico.O jogo final foi contra a já experiente equipe de Brasilândia e os resultados foram apertados: 25x23 no primeiro e no segundo set. Jardim lutou até o ultimo minuto e foi a diferença nos jogos em Corumbá. Trazendo ainda para a atleta Fernanda o título de destaque na competição.

A equipe foi composta pelas atletas Fernanda, Flávia Yuri, Gabriela, Giovanna, Jhennifer, Betânia, Isabela, Vínnya, Natália e Mayara. Coordenadas pelo técnico Professor Cido.
Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos GEDU

Nenhum comentário: