sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estão abertas as inscrições para as exposições de 2011 do Marco

Campo Grande (MS) - O Museu de Arte Contemporânea de MS (Marco), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), receberá propostas de artistas interessados em participar do “Programa de exposições 2011” até o dia 31 de janeiro de 2011. O regulamento da seleção está disponível na sede do museu e no site da Fundação de Cultura: www.fundacaodecultura.ms.gov.br.

Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas. Todo o material especificado como portfólio e curriculum, deverão estar contidos em envelope ou embalagem apropriada preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3, com o nome do artista, devendo ser entregue ou enviado ao Marco, que fica na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.

O Marco dispõe de 4 salas para exposições temporárias visando a divulgação de artistas contemporâneos e o reconhecimento de artistas consagrados, e uma sala com exposição permanente de obras do seu acervo. O resultado será divulgado no site do museu no mês de fevereiro de 2011.

Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2011” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13h às 17h.

Nenhum comentário: