segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Biblioteca da Indústria do Conhecimento é realidade em Aral Moreira


Os vereadores de Aral Moreira Wilson Gonçalves (Mordomia), Profª Verinha e Chico Catarina, acompanhados do deputado estadual Paulo Correa entregaram na última quarta-feira (17), ao diretor do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Jaime Werruck na sede da FIEMS (Federação das Indústrias do Estado Mato Grosso do Sul) em Campo Grande, o termo de parceria entre o município e a federação. Vereadores de Aral Moreira reunidos com o diretor do SENAI

Na audiência ficou determinado a data para a inauguração da obra no município, agendado para o dia 3 de dezembro do corrente ano. "Com certeza será uma grande parceria", afirmou Jaime Werruck aos vereadores presentes na audiência.
Durante a inauguração está confirmado a presença do Presidente da FIEMS (Federação das Indústrias do Estado Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, do deputado estadual Paulo Correa e demais autoridades.

A audiência realizada nesta quarta-feira (17), na sede da FIEMS foi muito importante para o município de Aral Moreira, pois confirmou que a força do deputado Paulo Correa, abriu muitas portas e oportunidades junto à federação das indústrias de MS. “temos a certeza de que a biblioteca é a primeira de muitas conquistas que ainda virão, pois o nosso grande sonho é através dessas parcerias, oferecer cursos de capacitação a nossa população, estabelecendo um grande vinculo entre SESI, SENAI, SEBRAE, e comunidade de Aral Moreira.

Nossa luta é por uma indústria que gere emprego e melhore a qualidade de vida da nossa população”, garantiu os vereadores.
“Essa bandeira defendida pelos vereadores teve total apoio do deputado Paulo Correa e da FIEMS, sabemos que agora é uma questão de tempo”, afirmou a vereadora profª Verinha.

Na avaliação do Presidente da Câmara, o vereador Wilson Gonçalves (Mordomia), a importância de ter apoiado o deputado Paulo Correa foi fundamental na conquista desta obra, “sabemos que podemos continuar contando com o apoio deste deputado na área da saúde, educação e esporte”.
O município de Aral Moreira, através da administração e projeto aprovado pelo legislativo foi parceiro na conquista desta grande obra, realizando a doação do terreno.
Fonte:Aral Moreira News

Nenhum comentário: