quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Seguro de vida entrega prêmio de 50 mil pela Loteria Federal

Corguinho - Segurada receberá na manhã desta quarta-feira (24) o valor de R$ 50 mil, após ter sido sorteada em prêmio que corre junto com a Loteria Federal. A associada do Sicredi Campo Grande, Mariluci Gomes Farias, é cliente do seguro de vida “Mais Premiado” desde outubro de 2006 e, entre os benefícios, participa todo sábado de sorteios com premiação em dinheiro. O posto de atendimento avançado em Corginho será local da entrega simbólica do prêmio, onde o presidente da Sicredi Campo Grande, Walter Rodrigues vai entregar o cheque para o marido da premiada, Zebchias Cruciol.

Mariluci foi a primeira premiada da cooperativa, a qual em 2010 já atendeu aproximadamente R$ 400 mil em cobertura de sinistros. Para a gerente do Sicredi em Corginho, Sirléia Vilela, além da vantagem de concorrer toda semana, os associados optam pelo seguro como prevenção, pelo amparo que pode dar para a família caso algo aconteça. “Acho essa consciência importantíssima. Todos nós estamos sujeitos a acidentes, e as pessoas devem ser mais adeptas desse recurso”, completa Walter Rodrigues.
Sicredi

O Sicredi é um conjunto de cooperativas de crédito presente em dez estados brasileiros, com mais de mil pontos de atendimento e 1,6 milhão de associados. Por meio das 128 cooperativas de crédito do Sicredi, pessoas físicas ou jurídicas podem ter acesso a produtos financeiros. Para mais informações, procure uma unidade de atendimento Sicredi.

fotos: Marido da premiada, Zebchias Cruciol, recebe cheque no posto de atendimento da cooperativa Sicredi.
assessoria de imprensa do SICREDI
Marcos Winche – Sato Comunicação(67) 3042-0112 / 3029-0113

Nenhum comentário: