terça-feira, 30 de novembro de 2010

Administração de Jardim apresenta Proposta Orçamentária para o exercício de 2011

O Governo do Prefeito Carlos Américo Grubert realizou, através da Chefia de Gabinete e do Núcleo de Contabilidade Municipal, no dia 25 de novembro, a Audiência Pública da Proposta Orçamentária para o Exercício de 2011, na Câmara de Vereadores do Município.

Nesta audiência os foi apresentada à comunidade e aos vereadores de Jardim a proposta orçamentária para o próximo ano de cada política pública municipal, detalhando investimentos e benefícios, além de mostrar o impacto dos valores perante a receita municipal.O consultor Adelino Meneguzo iniciou a audiência falando dos seus aspectos legais perante a Lei de Responsabilidade Fiscal e o Estatuto das Cidades. Lembrou que as ações apresentadas vem de acordo com o Plano Plurianual 2010-1013, que fala da plataforma de governo, das metas fiscais de receita e investimentos, dos programas de governo em ações e da metodologia receita/despesa analisada e aplicada todo ano.

Adelino explanou sobre as metas de receita e de investimentos apresentando uma projeção destes dados, para assim introduzir ao público as propostas para 2011. A proposta da receita é estimada em R$ 38.051,600 composta por previsões de arrecadação de receita própria, transferências constitucionais, saúde, assistência, previdência, FUNDEB, receitas de convênios e outras receitas de menor valor.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: