quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Saiba mais sobre a dupla Guilherme e Falcão.


Após seis anos de carreira, Guilherme e Falcão vem se destacando no cenário sertanejo com canções que agradam a todas as idades.Já na segunda formação da dupla, Everton Alves Garcia é natural da cidade de Cassilândia, onde ganhou o apelido de "Falcão". Ex-narrador de rodeios, jornalista e amante de música sertaneja, ele se uniu recentemente com Luis Fernando Araújo da Costa, natural de Corumbá, já cantava em grupos de bailes e dupla sertaneja e viu neste momento de entrar na dupla como a oportunidade de realizar a vontade de seu pai: o sonho de vê-lo cantor.Guilherme e Falcão já são conhecidos em vários estados por conta da canção "Zona" de autoria do compositor Beto Neves está na boca do povo, outra música que levou o nome da dupla por vários lugares é a “Princesa”,que de forma inédita foi gravada na cidade de Bonito, interior do estado de Mato Grosso do Sul ao ar livre com a presença de mais de 10 mil pessoas.

Fazendo shows e divulgando o CD pelas principais rádios do estado, a dupla ganhou um público cativo e garantia de casa cheia por onde passam. "Todas as apresentações são especiais, na capital contamos com a presença em peso dos amigos que nos incentivam e cantam junto com agente; já no interior, encontramos empolgação do pessoal que gosta de novidades e troca de experiências" cita Guilherme. Para Falcão os shows que mais lhe marcou foi primeiro no começo da carreira em Rondonópolis e o segundo na cidade de Cuiabá no ano de 2006.

A espontaneidade sempre está presente em seus shows. "Não tem cópia, não tem espelho, cada show é único. “Não queremos ser só dois rostinhos bonitos, queremos ser reconhecidos pela qualidade", complementa Falcão.
"A maior inspiração vem de Deus e depois de grandes músicos nacionais", afirma a dupla . Com simplicidade e uma boa dose de carisma, Guilherme e Falcão seguem adiante.

A dupla tem três CDs e um DVD gravados, sendo o mais recente chamado “Furacão”, que intitula o cd, música de trabalho e a turnê em 2010.
O terceiro cd foi produzido pelo grande Gerson Douglas, ex grupo Tradição e tem uma cara ousada. O trabalho tem 90% de musicas inéditas e totalmente para cima. Canções pra todas as idades.
Guilherme e Falcão começa o ano de 2010 com o pé direito e totalmente renovados, com uma proposta diferente para conquistar a todos.
Por:Thiago Abdulahad
thiagoabdulahad@hotmail.com
Contatos:(67) 9234-8954 (67) 8402-4554

Nenhum comentário: