terça-feira, 30 de novembro de 2010

Agora é oficial! Fábio Assunção é afastado de 'Insensato Coração'

POR REGINA RITO
Conforme Telenotícias informou em primeiríssima mão, Fábio Assunção, que andou faltando às gravações quinta-feira e sábado passado, deixou o elenco de ‘Insensato Coração’, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que estreia dia 17 de janeiro,às 21h.

A decisão foi tomada depois da reunião do ator com a direção da Globo, ontem no final da tarde. “Fábio solicitou seu afastamento. Com o início da primeira semana de gravação em estúdio, avaliou que, neste momento, não tem a disponibilidade necessária para cumprir a carga horária desse protagonista.A empresa concordou em dispensá-lo, pretende contar com ele em outras produções e estuda quem vai substituí-lo. O cronograma de gravações dos demais núcleos da trama será mantido pelo diretor Dennis Carvalho”, diz o comunicado da emissora. Na trama, Assunção faria o vilão Léo, filho de Wanda (Natália do Vale) e Raul (Antônio Fagundes) e irmão de Pedro (Eriberto Leão).

Em 2008, ele foi afastado no meio da novela ‘Negócio da China’, na qual fazia o mocinho, em decorrência de sua dependência química.

O ator, que é pai de João, de 7 anos, com Priscila Borgonovi, se prepara para ser papai novamente. Sua namorada, a publicitária Karina Tavares, está grávida de quatro meses de uma menina, que vai se chamar Felippa.

Nenhum comentário: