terça-feira, 23 de novembro de 2010

Para uma boa reflexão nesta quarta-feira (24)

Sem quaisquer recursos especiais, você dispõe do poder de renovar e reerguer a própria vida, você pode ainda e sempre avivar o clarão da alegria onde a provação esteja furtando a tranqüilidade; atear o calor do bom-ânimo onde a coragem desfaleça; entretecer o ambiente preciso à resignação onde o sofrimento domina; elevar a vibração do trabalho onde o desânimo apareça; extrair o ouro da bênção entre pedras de condenação e censura; colocar a flor da paciência no espinheiro da irritação; acender a luz do entendimento e da concórdia, onde surja a treva da ignorância;descobrir fontes de generosidade sob as rochas da sovinice; preparar o caminho para Jesus nos corações distantes da verdade.

Tudo isso você pode fazer, simplesmente pronunciando as boas palavras da esperança e do amor. Às vezes ficamos meio perdidos. Somem nossas forças. Acaba-se nosso ânimo. Parece não haver mais saída. Se isto lhe acontecer, não perca a esperança!
Você não está sozinho. Peça luz ao Espírito Santo. Peça a força de Deus. Ele ama você e quer vê-lo feliz. As pessoas mais famosas passaram também por esses momentos, e se apoiaram na graça de Deus.

São Paulo foi muito provado pelo sofrimento e disse: "Tudo posso naquele que me dá forças"

José Carlos – ASDENSA
Mensagem e reflexão também são evangelizar!
Ir. Manoela Silva
Assistente Social – ASDENSA

Nenhum comentário: