E o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, voltou a polemizar com o São Paulo nesta semana. Durante uma palestra na faculdade ESPM, o dirigente falou sobre a contratação de um jogador chinês, e ironizou a goleada sobre o Tricolor no primeiro turno do Brasileiro. "Em homenagem ao São Paulo, nós vamos chamá-lo de Shin Coa Zero", alfinetou.
Pouco depois, o nível baixou, ao falar sobre a TV Corinthians, canal fechado do clube. "Nós achávamos que nós erámos o primeiro clube brasileiro a ter uma TV exclusiva, mas as más linguas, não a diretoria, dizem que nós somos o segundo, porque o São Paulo tem o canal exclusivo For Man (canal de TV fechada especializado no público homossexual)", disparou.
O diretor João Paulo de Jesus Lopes, do São Paulo, preferiu não comentar as declarações. "O São Paulo não tem a menor intenção de comentar e nem de responder um comentário como esse. Não precisamos e nem devemos responder a uma declaração Infeliz e não vamos abaixar e nem mudar o nosso nível agora. Por isso, queremos apenas ignorar esse personagem e suas citações", declarou ao Terra Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário