quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Agência do Banco do Brasil de Aral Moreira tem novo gerente

Joelso Gonçalves

A agência do Banco do Brasil de Aral Moreira está sob nova gerência. Depois de mais de 1 ano sob o comando de Pierre Giordano Barreto, transferido para a cidade de Paranaíba (MS), assumiu a agência do município nesta segunda-feira, 26, o bancário Dilson Moraes.

Antes de assumir a agência de Aral Moreira, Dilson Moraes era gerente geral na cidade de Paranhos. Ele também já atuou nas agências do Banco do Brasil nos municípios de Juti, Tacuru, Sete Quedas e Bonito.

Nesta terça-feira, 27, o novo gerente do Banco do Brasil, Dilson Moraes, esteve visitando a câmara de vereadores do município. Oportunidade na qual, pode acompanhar o trabalho dos vereadores, durante a sessão da câmara. Após o término da sessão ordinária, Dilson conversou com os vereadores, se colocando a disposição daquele legislativo.

“A cidade tem um semblante alegre e um povo muito acolhedor. Fui muito bem recebido e, espero dar continuidade ao excelente trabalho que o ex-gerente Pierre Giordano vinha realizado no munícipio. Sabemos da grande importância que o Banco do Brasil tem no desenvolvimento local e, esperamos poder contribuir com isso. A nossa agência estará sempre de portas abertas para atender à todos os munícipes de Aral Moreira” ressaltou Dilson.

O presidente da câmara, o vereador Valdir Paulo Soligo, deu boas vindas ao novo gerente e desejou um bom trabalho a frente da agência do Banco do Brasil em Aral Moreira.

Foto: Joelso Gonçalves/Aralmoreiranews
Legenda: Dilson Moraes prestigiou sessão da câmara nesta terça-feira.

Nenhum comentário: