terça-feira, 27 de setembro de 2011

Grupo vencedor do MS Street Dance Fest receberá prêmio de R$10 mil

Festival é realizado em Campo Grande por grupo Sul-mato-grossense

O maior festival de dança urbana do Centro Oeste, “MS Street Dance Fest” – projeto realizado pelo Funk-se com o apoio da Coca-Cola, vai premiar o grupo vencedor da categoria “Street Dance Avançado - Conjunto”, com valor de R$10 mil. O evento está em sua 5ª edição e acontece de 11 a 13 de novembro, em Campo Grande (MS).

MS Street Dance Fest é a oportunidade dos dançarinos mostrarem seus trabalhos e assim novos talentos serem descobertos. A edição 2010 do Festival reuniu mais de 4 mil pessoas em mostras de dança, apresentações e workshops e a expectativa para essa edição é superar público e qualidade dos trabalhos apresentados.

Para se inscrever, interessados de qualquer estado e cidade devem enviar vídeos em DVD até o dia 30 de setembro – valendo data de postagem, para o Estúdio Funk-se, localizado em Campo Grande, na Avenida Calógeras, 1563 – Centro, CEP: 79002-000. Os materiais também podem ser postados no YouTube e enviados para o e-mail: seletivamsstreet.2011@gmail.com, no mesmo prazo. A gravação pode ser de ensaio, sem necessidade de uso figurino e finalização de vídeo.

É importante a identificação do material com nome do grupo, cidade, nome da coreografia, se é mostra ou competição e qual categoria (juvenil adulto ou avançado). Para mais informações e para saber o resultado, que será divulgado no dia 3 de outubro, acesso o blog www.msstreet10.blogspot.com.

Informações com a assessoria de imprensa do FUNK-SE
Thalita Rodrigues e Marcele Aroca– Sato Comunicação
(67) 3042-0112 / 3029-0113/ 9254-8807

Nenhum comentário: