quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Administração de Jardim adquire mais uma coletora e compactadora de lixo doméstico

O prefeito de Jardim, Carlos Américo Grubert (PMDB), entregou no dia 23 de setembro mais uma unidade coletora de lixo doméstico para a Gerência de Obras, que irá potencializar o serviço realizado pela administração municipal. O benefício foi conquistado através de recursos próprios da gestão atual, provenientes do leilão municipal que aconteceu em junho deste ano.

Foram R$ 70.000,00 em investimentos municipais para a aquisição da caixa coletora e compactadora de lixo instalada no caminhão que foi doado pela Receita Federal. Agora Jardim possui dois caminhões coletores o que vai agilizar o serviço no município.

“Buscamos melhorar com esta caixa coletora os serviços de coleta de lixo doméstico podendo agora realizar as atividades e até mesmo ampliar sua abrangência no município. Fico feliz em poder trazer estes benefícios para Jardim utilizando os recursos provenientes do último leilão realizado que foi um sucesso, e assim vamos melhorando nossos serviços”, disse o prefeito.

Investindo em infra-estrutura o prefeito Carlinhos Grubert cumpre o que é previsto em Lei onde os recursos provenientes de leilões municipais são destinados a repor bens permanentes do município.

Além da caixa coletora e compactadora de lixo, já foram adquiridos dois automóveis Fiat Uno, um direcionado a Gerência de Assistência Social e outro para o Núcleo de Meio Ambiente. No geral foram arrecadados mais de R$ 225.000,00 durante o último leilão.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: