quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Para gritar campeão: Brasil encara Argentina no segundo Superclássico

A Seleção Brasileira encara nesta quarta-feira a Argentina. A partida que é válida pela extinta Copa Roca será realizada em Belém (PA), às 21h50. Com o empate no primeiro confronto que aconteceu em Córdoba, o vencedor deste jogo leva a taça de campeão do Superclássico da América.

O Brasil vai entrar em campo com algumas modificações para o segundo duelo. Cortês ganhou a vaga de Kléber na lateral-esquerda. O técnico Mano Menezes não vai poder contar com o volante Paulinho que foi cortado devido a uma lesão e escalou Rômulo em seu lugar. Outra alteração importante é a entrada de Lucas. O meia do São Paulo vai ganhar uma oportunidade na equipe titular, enquanto que Renato Abreu terá que ficar no banco de reservas. E no ataque, Borges será o substituto do machucado Leandro Damião.

Na Albiceleste, o mistério continua. O treinador Alejandro Sabella preferiu esconder a formação para o desafio decisivo contra os brasileiros. O comandante que chamou quatro atletas que atuam no país rival deverá utilizar pelo menos dois ou três destes jogadores. Com D'Alessandro cortado, ele tem as opções de Guiñazu, Bolatti e Montillo.

"Tudo tem dois lados. E cabe aos inteligentes aproveitarem o positivo e minimizar o negativo. Estamos passando por situações absolutamente normais. Devemos fazer o melhor que podemos para aproveitarmos a oportunidade. Assim eu vou com a consciência tranquila. O fortalecimento da Argentina (com os argentinos que atuam no Brasil) vai valorizar ainda mais", declarou o comandante da Seleção Canarinho.

Nenhum comentário: