segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Teixeira defende implantação do PCC aos fiscais do IAGRO

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) ocupou a tribuna nesta quinta-feira (22), para pedir celeridade ao Governo na elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos fiscais estaduais agropecuários da IAGRO que desempenham importante papel para o setor agropecuário do Estado, principalmente na região da fronteira.

“A nossa economia é baseada no agronegócio e os veterinários são responsáveis pelas ações de vigilância, fiscalização e inspeção de toda a cadeia produtiva do Estado. Devemos valorizar esses profissionais e garantir um salário base mais digno, pelos relevantes serviços que prestam, e também aumentar o número de funcionários do quadro da IAGRO”, resssaltou.

Para Teixeira a manifestação da categoria, publicada em carta aberta ao Governo no último dia 12 de setembro é justa, afinal, deveriam receber salários compatíveis com suas atribuições e responsabilidades. “O órgão passa por necessidades e espero a sensibilidade do governo e da Seprotur para que concluam o estudo para o Plano de Cargos, Carreira e Salários ainda este ano, para ser adicionado ao orçamento de 2012”, finaliza.

Karin Seben/ 92920179
Foto: Giuliano Lopes
Assessoria de Imprensa Deputado Zé Teixeira

Nenhum comentário: