terça-feira, 27 de setembro de 2011

Candidatura de Azambuja na Capital motiva disputas no interior

Após emplacar Reinaldo Azambuja como pré-candidato a prefeitura da Capital, a executiva estadual se reuniu na tarde desta segunda-feira (26), na sede do partido, para discutir as candidaturas e estratégias para as eleições municipais deste ano.

Foram vários assuntos tratados, entre eles a convocação do diretório estadual para deliberação sobre preenchimento de vaga deixada pela ex-senadora Marisa Serrano na Executiva Estadual, após ela ter assumido cargo de conselheira no Tribunal de Contas do Estado e indicação de nomes que comporão a direção Estadual do Instituto Teotônio Vilela – ITV/MS.

Também foram apresentadas as datas da propaganda eleitoral gratuita, já definidas pelo TRE, bem como exposição dos relatórios de visitas aos dirigentes partidários, que trata de metas de ampliação de números de filiados.

De acordo com Azambuja, o partido está se preparando para concorrer com 41 pré-candidatos a prefeitos e 11 vice.

“Nossa chance é grande, podemos eleger um bom numero de candidatos. Estamos mostrando a presença do partido por todo o Estado com viabilidade estrutural de campanha”, disse.

O deputado Marcio Monteiro destacou sobre as eleições na capital e demais municípios onde o partido deve lançar candidatura própria.

“Na capital vamos concorrer com o Azambuja e a disposição do nome dele estimulou as disputas no interior. Temos até o dia 07 de outubro próximo para filiar quem vai disputar as eleições em 2012, por isso estamos andando o Estado”, comentou.

Marycleide Vasques/Jornalista DRT 316/MS
fone: 9989 5408

Nenhum comentário: