Após o ministro ter confirmado a morte de todos os passageiros do avião CASA C-212, o diretor da TVN, Marcelo Bravo, que dentre os passageiros da aeronave, cinco eram funcionários da emissora da TV chilena.
Marcelo foi acompanhado por Mauricio Correa, diretor do programa "Buenos Días a Todos", para dizer ao público de cerca de 2.000 pessoas que o aguardavam do lado de fora do canal para ouvir seu pronunciamento.
"Lamentamos confirmar que não há sobreviventes do avião que caiu no arquipélago de Juan Fernández. Dentro da lista, cinco pessoas morreram da equipe do programa 'Buenos Días a Todos', que causou profunda tristeza na família de TVN", disse Bravo em seu pronunciamento oficial. Informações foram passadas pelo jornal "La Nación".
O acidente
O avião viajava em direção a ilha de Juan Fernández, a 670 quilômetros do litoral central do Chile. Entre os passageiros da aeronave, estava o apresentador Felipe Camiroaga, um dos mais populares da televisão chilena e o empresário Felipe Cubillos.
Além da equipe da Televisão Nacional do Chile e integrante da organização "Desafio Levantemos Chile", criada após o terremoto de fevereiro de 2010, e trabalha para reconstruir o país, estavam também funcionários do Conselho da Cultura e funcionários da Força Aérea do Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário