Cesar Cielo conquistou sua sexta medalha de ouro no encerramento do troféu José Finkel, neste domingo, em Belo Horizonte. As conquistas do nadador foram nos 50m borboleta e no 4x100m medley. Mesmo com esses resultados, o Minas garantiu o primeiro lugar na competição, o Flamengo ficou em terceiro.
Cielo é o campeão mundial dos 50m borboleta e confirmou seu favoritismo na prova. Mesmo com uma distância pequena para Gláuber Silva e Nicholas Santos, segundo e terceiro colocados, respectivamente, ele cravou 23s48 e conquistou o ouro.
No revezamento 4x100 medley, dessa vez com Nicholas ao seu lado, Cesar levou o Rubro-Negro ao topo do pódio. Ele foi o terceiro a cair na piscina, na segunda colocação, nadou borboleta e não só tomou a liderança, como abriu uma boa vantagem sobre os demais competidores.
Além dessas duas conquistas, Cesar Cielo também levou a medalha de ouro nos 50 e 100 metros livre, e nos revezamentos 4x50 e 4x100 metros livre. Apesar da grande participação de Cielo e dos demais companheiros, o Flamengo terminou a competição no terceiro lugar. O Pinheiros ficou em segundo, e o Minas, que nadava em casa, conquistou o troféu José Finkel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário