sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Líder do governo no Congresso se sente "culpado" por crise na base aliada

Como líder do governo no Congresso há pouco mais de um mês, o deputado Mendes Ribeiro Filho, disse nesta sexta-feira que se sente "culpado" pela "crise" que assola os partidos da base aliada, que impediram durante a semana votações na Câmara. Ribeiro acredita que falta diálogo entre o governo e os partidos, como também entre os próprios partidos.

"Está faltando política para todo mundo. Talvez esteja faltando conversa. São dificuldades que temos. Eu tenho me esforçado para conversar, mas alguns não querem ouvir. Há uma dificuldade política no país e isto também resulta na crise”, afirmou o líder.

Ribeiro disse ainda que não recebeu nenhum pedido da presidente Dilma Rousseff para agilizar as votações, mas se sente responsável pela "greve branca" que se instaurou na Casa.

"Se as coisas não estão acontecendo, o culpado sou eu. Eu estou fazendo o que posso, mas todos nós somos culpados”, disse

Nenhum comentário: