quinta-feira, 2 de junho de 2011

Paris Hilton acha que seu serviço comunitário "enche o saco"

A socialite acabou de completar 200 horas de serviço comunitário como parte de sua sentença por ter sido apanhada com posse de cocaína, em Las Vegas, no ano passado. E, em seu novo reality show `The World According to Paris`, ela não pareceu muito feliz em pintar uma parede ao lado de outros criminosos.

Falando no show, ela disse: "Eu vou trabalhar com condenados e prisioneiros? Por causa de um pequeno incidente em Las Vegas no ano passado, eu tenho que fazer 200 horas de serviço comunitário. Isso realmente enche o saco! "

Apesar dos problemas com a justiça, Paris – famosa por criar uma série de animais, incluindo vários cães, um hamister e um porco da índia – anda se divertindo bastante show. Outro dia, ela e a ex-mulher de Charlie Sheen, Brooke Mueller, festejaram em uma boate Hollywood, onde a socialite recebeu um presente incomum– um pônei branco, que ela apelidou de Coco Chanel.

O animal foi um presente anônimo que veio com uma etiqueta onde se lê: “ Um pônei lindo para uma pessoa linda, te amo sempre, seu admirador secreto."

No show, Paris também discute com seu namorado Cy Waits, mas, ao final do episódio, transmitido pela rede Network Oxygen, eles fazem as pazes.

Paris, 30, disse que quer que seu novo show reflita seu lado mais maduro, já que considera que entrou em uma nova fase de vida. "Eu sou conhecida como uma menina de festas, e eu realmente estou tentando mudar minha imagem. Eu quero dizer ‘adeus’ a Paris das festas e ‘bem-vinda’ a Paris esposa e mãe.”

Nenhum comentário: