sexta-feira, 10 de junho de 2011

Alexandre Pato passeia com a namorada, filha de Silvio Berlusconi, pelo Rio

Jogador e Barbara Berlusconi foram fotografados nesta sexta-feira, 10, em Ipanema, na Zona Sul da cidade.

Do EGO, no Rio

Nesta sexta-feira, 10, Alexandre Pato e Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi - e presidente do Milan, time do jogador -, passearam pelo bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. O casal foi clicado quando chegava ao hotel Fasano, onde está hospedado. Pato e Barbara estavam de mão dada e usavam shorts e chinelos, bem num clima de férias - o jogador se recupera de uma lesão no ombro esquerdo. Pouco depois, os dois deixaram o hotel novamente, desta vez em um carro. De lá, seguiram para um restaurante no mesmo bairro.

Em entrevista à revista "Vanity Fair", Pato falou sobre o namoro. "Só posso dizer que gosto muito da minha felicidade e agora estou feliz. É difícil falar sobre isso. Ainda está no começo", disse.
E se o romance atual vai bem, não se pode dizer o mesmo sobre o clima com a ex. Segundo um jornal de São Paulo, Pato quer aproveitar as férias no Rio para tentar diminuir a pensão que paga para a atriz Sthefany Brito. Foi determinado pela Justiça que ele deve pagar R$ 50 mil todo mês para a ex, até março de 2012.
a/-Ag news

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi no Rio

a/AG.  News

O jogador passeia com a namorada, a filha do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi

a/-Ag news

Pato e Barbara chegam ao hotel Fasano, na Zona Sul do Rio, onde estão hospedados

a/-Ag news

Barbara Berlusconi e Alexandre Pato

a/-Ag news

Barbara Berlusconi e Pato

a/AG.  News

Mais tarde, o casal deixa o hotel, desta vez de carro

a/AG.  News

Pato observa a namorada entrando no carro

a/AG.  News

Barbara e Pato deixam restaurante

a/AG.  News

Barbara e Pato

Um comentário:

Sara disse...

Rio de Janeiro é uma das mais belas praias do mundo. Eu gosto de ir com minha família e meus animais de estimação nas férias. Eu carrego brinquedos para as crianças, alimentos, ração para os meus animais e passou alguns dias além.