segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ângela Bismarchi vira celebridade no Twitter dando dicas sobre sexo

POR KAMILLE VIOLA

Rio - Famosa pelas numerosas cirurgias plásticas (mais de 40) e aparições no Carnaval, Ângela Bismarchi agora descobriu a Internet e se tornou um fenômeno com sua página no Twitter. Com posts sobre sexo — assunto do livro que pretende lançar em breve, ‘A Bíblia do Sexo: Os Dez Mandamentos do Amor Escritos no Monte de Vênus’ —, ela tem quase 22 mil seguidores e ganha cerca de 500 novos a cada dia. São mais de 20 comentários por minuto.

As postagens engraçadas e muitas vezes de gosto duvidoso — como o que compara a vagina a um copo de iogurte — fazem sucesso no microblog. Esperta, Ângela percebeu no inusitado um filão e capricha nas pérolas, que só fazem aumentar a popularidade de seu perfil. Além de ter muitos leitores, suas frases são frequentemente retwittadas, ou seja, divulgadas por outros usuários.

A ideia de anunciar o livro no Twitter, há cerca de dois meses, foi dela e do marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes. “Sinceramente, eu não esperava, mas estou achando muito bacana essa troca saudável de informações sobre sexo com dignidade”, admite a modelo e agora escritora.

Mas de onde vem o respaldo para tratar do assunto? “Minha experiência é meu casamento de seis anos onde conseguimos manter o tesão e transamos praticamente todos os dias durante todos esses anos”, garante ela, que, no microblog, já abordou assuntos como masturbação, pompoarismo e sexo oral. Até agora, o tema que mais causou furdunço foi sobre sexo anal. “Percebi que é uma paixão, mas as mulheres ainda têm muitas dúvidas”, acredita.

Ângela colocou o ponto final no livro na última sexta-feira, quando comemorou seu aniversário de “mais de 30, menos de 40” , como postou em sua página. Pretensiosa, a obra pretende revelar as “preferências de uma mulher”. Desinibida, ela também entrega as suas. A loura conta que a única coisa que não faria na cama é sexo grupal ou troca de casais. “Não suportaria ver meu parceiro transando com outra mulher na minha frente e vice versa”, afirma.

Fora da TV e longe do Carnaval, Ângela também descobriu na Internet uma forma de ter seu próprio programa. Quando lhe dá na telha, faz aparições de 30 minutos através da tweetcam, ao vivo, para responder perguntas sobre o tema de que tanto gosta.

“É o Sex Talk Show”, define. E não para por aí: o sucesso na rede rende convites para participações na TV. Ângela acaba de ser convidada para gravar com os meninos do ‘CQC’, da Band. “Vou falar sobre reconstrução de hímen”, diz a modelo, que, no Carnaval de 2009, passou pela operação e se transformou na mais nova virgem da Avenida.

As pérolas da loura no Twitter

Uma das melhores coisas que me aconteceu, foi poder ter esse contato tão direto com meus followers. Twitter é = QI alto. Vcs são uns amores.

Muitas perguntas para saber se meu livro será mais para homens ou mulheres. Existe distinção quando se fala em sexo?

O orgasmo alivia a congestão nasal. Deixei de usar gotinhas para o nariz há muito tempo.

Hoje mais tarde, vou falar com vcs do uso da champgne gelada sobre o erotismo e sensualidade. As borbulhantes bolinhas geladas do prazer.

O efeito das bolinhas de champagne gelada vai depender se vc vai tomar direto do gargalo ou dentro da cavidade… um tipo de brincadeirinha.

A mulher pode ter Síndrome da Excitação Permanente. Ela tem até 200 orgasmos por dia: dirigindo, subindo escadas, etc. Conhece alguém assim?

Até hoje, só existem relatos de 80 homens com dois pênis. Isso é bom ou ruin?

Se ser SEXY fosse crime, com certeza, eu não ia sair detrás das grades…. rsrsrsrsrs…

Vcs querem que eu fale de Física Quântica, Origem da Vida, Willian Shakespeare e pare de falar sobre sexo?Pra mim tanto faz.

Vai estar no meu livro: “A vagina saudável é o lugar mais limpo do corpo, muito mais do que a boca. É tão pura quanto um copinho de iogurte”

Já é 05 de novembro e acabo de ficar mais nova. Boa noite meus queridos. No dia do meu aniv. terminei de escrever meu livro, agora é só detalhes... lapidar.

Números

21.641 MIL: Número de pessoas que seguiam a modelo Ângela Bismarchi em sua página no Twitter até o fechamento desta edição

3.302 TUITADAS: É o total de posts que Ângela Bismarchi tem em seu Twitter, que se transformou num espaço cult da Internet e que servirá para o lançamento de seu livro ‘A Bíblia do Sexo’

Nenhum comentário: