quarta-feira, 16 de junho de 2010

Noticias de Pedro Gomes - MS.

Formatura de curso terá exposição dos trabalhos realizados
No mês de maio, o CRAS de Pedro Gomes iniciou as aulas de Pintura em tecido do Projeto "Arte em Cores", com a professora Denise Ramos, o curso está acontecendo no Salão do CRAS.

As aulas acontecem duas vezes por semana e atendem a 60 alunas que se dividem em turmas no matutino e vespertino. O curso termina em agosto. A previsão é de haver uma solenidade de formatura onde as alunas devem expor seus trabalhos.
Fonte: Sec. Mun. de Assist. Social de PG


*******************************************************************************
Escola Municipal Zé Carioca entra na torcida pelo Brasil O projeto foi elaborado e desenvolvido pelo professor de Educação Física Gustavo Mota, com a colaboração de diretora Josiane, do coordenador pedagógico Francisco, professora de Artes Maria Jose, do professor de Educação Física Renato e demais professores.

O objetivo foi despertar o clima de Copa nos alunos, mostrando para os mesmos a importância deste evento em todos os aspectos a nível mundial, uma vez que o nosso País também vai para diante das telas no jogo da seleção brasileira.

Ao mesmo tempo despertar nos alunos o trabalho em grupo, respeito ao próximo, conhecimento das culturas e o patriotismo, onde os pequenos ajudaram na confecção de bandeira, faixas, cartazes, etc., para a ornamentação do pátio da escola para a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL.
Fonte: Profº Gustavo Mota (Ed. Física) - Escola Municipal Zé Carioca

Nenhum comentário: