terça-feira, 8 de junho de 2010

PSDB realiza ato de filiações em Bodoquena


O presidente da executiva do PSDB de Bodoquena, vereador Nélson de Paula, e a executiva estadual do partido, deputado estadual Reinaldo Azambuja, ao lado do seu vice, Márcio Monteiro, realizaram, em conjunto, no ultimo sábado ( 05), um ato de filiação que contou, ainda, com a participação do presidente da câmara local, vereador Osmar Ayala e demais autoridades do município.

Azambuja, naquela oportunidade, lembrou que o PSDB foi governo “central no Brasil”, e se hoje o país vive em desenvolvimento foi porque o partido plantou semente. “Hoje o partido está retomando seu lugar de destaque no cenário nacional”, afirmou, ao salientar que a legenda é representada no contexto da sociedade pelo PSDB Mulher, Jovem, Comunitário e o Empresarial.

Segundo ele, por meio desses mecanismos é possível trazer pra dentro [do partido] as discussões do que acontece em cada comunidade. Além disso, destacou sobre a responsabilidade que o PSDB municipal e estadual tem com o Brasil.

Marcio Monteiro, também usou da palavra e disse que o partido, juntamente com Serra na Presidência está preparado para governar a nação brasileira e eleger no MS entre cinco e seis deputados estaduais e até dois federais.

O presidenciável Serra, segundo Márcio Monteiro, tem “história de sucesso e brilhante desempenho em suas funções”. Ele conclamou os novos filiados a participarem do processo político com conhecimento e discernimento na hora do voto. “Temos candidatos sérios e comprometidos com o desenvolvimento social de Bodoquena e região”, concluiu.

Por:Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: