segunda-feira, 14 de junho de 2010

COPA NONDÃO: Atletas dão show de bola em Pedro Gomes

SR NONDES RECEBE HOMENAGEM DA PREFEITA MAURA JAJAH
Neste fim de semana a cidade de Pedro Gomes recebeu atletas para a disputa da 1ª Copa Nondão de Futsal. As cidades de Alcinópolis, Rio Verde, São Gabriel e Sonora jogaram nas categorias: Fraldinha, Pré Mirim, Mirim e feminino adulto.

A recepção foi na escola estadual Cleuza Teodoro onde as crianças, técnicos e reponsáveis foram recebidos pela equipe de organização que contou com professores, diretores, coordenadores escolares, secretários, motoristas e chefe de gabinete. As refeições ficaram por conta das competentes cozinheiras da Cozinha Central que proporcionaram um cardápio reforçado para os atletas e trabalhadores do evento.

Em quadra o que se viu foi garra, determinação e muita diversão. Os atletas nascidos entre 98 e 2003 mostraram potencial e deixaram a torcida empolgada. No feminino adulto as meninas mostraram classe e muita técnica. Em quase 30 jogos muito disputados houveram placares espetaculares e jogos difíceis.

O senhor Nondes (homenageado que emprestou seu nome ao evento) fez questão de comparecer a todos os jogos posando para fotos com todos os times e dando o primeiro chute da competição. Na abertura recebeu um certificado de honra ao mérito e onde os presentes puderam saber de sua história de amor com o esporte pedrogomense. TIME DE PEDRO GOMES ADULTO FEMININO 2º LUGAR
"Só podemos agradecer a todas as cidades por esta linda festa do esporte! Força, garra e acima de tudo, amizade, foi o que se viu em quadra e no alojamento." afirmou o diretor de esportes Profº Newto. "Nossa equipe se empenhou muito neste evento. Todos foram parceiros e colaboraram com alegria e também merecem nossas palmas!"; completa Alba Mota secretária de educação.

A Prefeita Maura Jajah elogiou os atletas presentes e reafirmou seu apoio ao desenvolvimento do esporte no município: "Iniciativas como esta só fazem bem. Aos atletas pelo incentivo e aos pais por poderem prestigiarem estes momentos tão especiais. Tenho certeza que esse evento vai ficar na memória! Outros virão, temos muitos a homenagear!".

Em outro momento Maura agradeceu a todos os envolvidos pelo empenho na organização do evento e falou em especial ao homenageado. "Sr. Nondes, sua história se confunde com a história do esporte municipal, por isso esta justa homenagem. Esperamos tê-lo sempre em nossas competições. Obrigado por sua contribuição!".

OS TIMES DA CATEGORIA INFANTIL DE PEDRO GOMES LEVARAM 3 TROFÉUS

Presentes pais de Alcinópolis, Sonora, além das torcidas das outras cidades. Pais, amantes do esporte e amigos dos atletas pedrogomenses também lotaram o ginásio e fizeram muito barulho. Prestigiaram o evento: Prefeita Maura Jajah, toda a pasta de secretários da Prefeitura de Pedro Gomes, equipes da sec. mun. Saúde e Educação, Prefeito de Alcinópolis Manoel Nunes, vereador de Sonora Ezequiel, entre outros.

PREMIAÇÕES
Fraldinha: 1º Sonora / 2º Alcinópolis / 3º Pedro Gomes Projeto B
Pré-Mirim: 1º Sonora / 2º Pedro Gomes Projeto A / 3º Pedro Gomes
Mirim: 1º Sonora Projeto A / 2º PETI Sonora / 3º Rio Verde
Feminino Adulto: 1º Alcinópolis / 2º Pedro Gomes / 3º Rio Verde
TÉCNICOS
PEDRO GOMES
Fraldinha - Pré-mirim e Mirim = Renato José de Paula e Ariosildo Bispo de Souza
Feminino = Newtoniedson José de Paula
SONORA
Peti Sonora - Mirim = Rodrigo Bozoki
Fraldinha - Pré-mirim - Mirim = Lucimario (Lagoa)
Feminino e Diretor de Esportes = João Português
RIO VERDE
Pré-mirim - Mirim e Feninino = Geraldo Lemes
SÃO GABRIEL DO OESTE
Feminino = Rafael Costa
ALCINÓPOLIS
Fraldinha - Pré-mirim - Mirim = Carliane Alves Barbosa
Feminino = Sebastião Nair Barcelos
ÁRBITROS
DE PEDRO GOMES
Sebastião Muniz da Silva
João dos Santos Ferreira
DE COXIM
Sergio Alexandre
Dinarte Teixeira
Adriana Freire
DE SÃO GABRIEL DO OESTE
Sebastião Siqueira


FONTE: PREF. MUN. PEDRO GOMES - MS


Nenhum comentário: