terça-feira, 1 de junho de 2010

Linhas de crédito para aquisições de máquinas e equipamentos agrícolas são disponibilizadas na Exposul

A 18ª Exposição Agropecuária e Indústria de Chapadão do Sul – Exposul, será realizada de 2 a 6 de junho, no Parque de Exposições, em Chapadão do Sul, a partir das 17 horas. E o Sistema de Crédito Cooperativo – SICREDI, além de ser um dos patrocinadores do evento, oferece possibilidades de financiamentos para aquisições de máquinas e equipamentos agrícolas.

A participação se dará por meio de abertura de linhas de crédito, alocando recursos que podem ser passados aos associados da instituição. As linhas são do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste - FCO, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE.

“A SICREDI Celeiro está apta a participar atendendo com qualidade expositores e visitantes. Chapadão do Sul é muito importante para nosso negócio e merece o melhor atendimento”, afirmou Marlon Martins Presidente SICREDI Celeiro Centro Oeste.

“Nossa preocupação é estar sempre próximo ao produtor e da região, pois primamos pelo bom desenvolvimento dela com um todo”, afirma o gerente regional de desenvolvimento do SICREDI, Gilberto Diefenthaeler. Ele ainda conta que foi feita uma divulgação junto às empresas de máquinas e equipamentos agrícolas, com a finalidade de dar suporte aos diversos estandes de produtores e pecuaristas. “Quando um cooperado procura uma destas empresas, a cooperativa de crédito auxilia no financiamento”, finaliza.

Para o presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Rudimar Artur Borgelt, o apoio de instituições financeiras como o SICREDI no evento é de suma importância, pois dá segurança para os produtores rurais fazerem seus negócios durante a feira. “Muitas vezes, eles não têm possibilidade de fazerem sozinhos aquisições e as condições especiais da feira facilitam as negociações”, afirma Borgelt.

A 18ª Exposul acontece de 2 a 6 de junho, no Parque de Exposições de Chapadão do Sul. A abertura para visita será na quarta-feira (2), véspera do feriado Corpus Christi, às 17 horas. Haverão rodeios, leilões, shows, palestras, concurso de rainha, diversos estandes de gastronomia e negócios.

A participação do SICREDI no evento acontece em parceria com o Sindicato Rural de Chapadão do Sul e este ano, a cooperativa de crédito duplicou o auxílio financeiro à feira.

Por:Marcele Aroca – Sato Comunicação
(67) 3042-0112 / 3029-0113/ 9254-8807

Nenhum comentário: