terça-feira, 1 de junho de 2010

Lipstick estará no próximo sábado no Republica Musik Bar

Revelação do Garagem do Faustão se apresenta em Campo Grande

A primeira banda revelada no quadro “Garagem do Faustão” chega a Campo Grande para uma apresentação única no próximo sábado no República Music Bar. A banda, formada por cinco meninas participa do evento que será realizado no dia 5 de junho a partir das 15 horas. Também participarão do evento as bandas Zuka, Livov, Redenção e também a banda Siga, que fará sua primeira apresentação pública.

A banda lipstick foi formada há cinco anos no ABC paulista e, atualmente, é um dos destaques no cenário de novas bandas do rock nacional. Mel Ravásio (vocal), Carol Navarro (baixo/voz), Dedê Soares (guitarra/voz), Mi Oliveira (teclado) e Tila Gandra (bateria) gravaram o primeiro CD do grupo em 2007 e desde então vem percorrendo o País com o álbum.

Nesse primeiro trabalho as integrantes da banda também mostram seu lado de compositoras e assinam as 13 faixas com exceção de “Na Na Na”, terceiro single, versão da música da banda gaúcha Wonkavision. O CD ainda traz versões acústicas para as faixas “Eu Sei” e “Cada Segundo que Eu Tinha”, que foi o primeiro single do CD. Destaque também para as faixas “Por acaso”, que apresenta uma introdução no piano, “Temporal”, que vem com uma pegada mais forte, com ênfase nas guitarras e nas linhas de baixo e “Hoje pensei em você”, uma balada de peso com acordes graves e rifs marcantes.

No MTV Overdrive a banda foi classificada em primeiro lugar com o clipe mais assistido no Brasil. O “Na na na” esteve entre os mais vistos por dois meses. Após se apresentar no palco do Domingão do Faustão, a banda acaba de lançar seu segundo CD pela gravadora Som Livre.

Atrações

A banda Livov foi formada em 2008 por jovens amigos que sempre tiveram um gosto em comum, diversão! Com um estilo inovador, uma linguagem jovem e sons que misturam efeitos e batidas eletrônicas a boa pegada do rock, a Livov vem sendo aos poucos o maior destaque do cenário Underground de Mato Grosso do Sul. A internet é o maior meio de divulgação do trabalho e, para ir além, foi lançado o Primeiro EP intitulado "A.N.I.Z" pretendendo mostrar ao público que a terra do sertanejo também sabe fazer rock.

A banda Siga é composta por Bruno, Nívea, Shake, Paulo e Sidney e irá fazer sua estréia na cena independente do rock d Mato Grosso do Sul. A SIGA foi formada no final de 2009 e tem trabalhado em suas composições e pretende lançar em breve seu primeiro single.

Já a banda Redenção é formada por cinco amigos fãs da banda Fresno. O nome da banda é inclusive inspirado no 1º CD da banda inspiração, que inspira também as músicas tocadas durante o show.

A Banda Zuka, que também se apresenta no evento é formada pelos músicos Hugo (vocal), Victão (baixo e voz), Matheus (bateria) e Matt (guitarra). A divulgação do trabalho é feita por meio de shows em várias cidades e também pela internet via Twitter, Orkut, Fotolog, Myspace e MSN.

Serviço – Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Rock Show, Rock Style, Deck, Planet Music e Dugezzu nos valores de R$ 15 (pista) e R$ 25 (área VIP).

Luisa Amorim
8125.9290

Nenhum comentário: