quarta-feira, 16 de junho de 2010

PMDB de Mato Grosso do Sul garante apoio a Serra

Vinda de José Serra, candidato do PSDB à Presidência da República, a Mato Grosso do Sul foi uma festa. Quase todo mundo que interessa na política guaicuru foi ao Clube Estoril recepcionar um dos candidatos com mais chance de chegar à chefia do governo. Lideranças políticas, militantes, prefeitos e vereadores de diversos pontos do Estado de Mato Grosso do Sul se mobilizaram naquela quinta-feira (10.6) pra homenagear o tucano.

Havia gente de todos o partidos da coligação serrista no MS: PSDB, PTB, PMN e PMDB –este último levou 80 % dos presentes. “Havia uma grande quantidade de gente no clube, graças à mobilização que o PMDB de MS realizou. Nós levamos nossos prefeitos, presidentes regionais, vereadores e militantes” disse Esacheu Nascimento, presidente do PMDB de MS.

Antes da manifestação houve uma entrevista coletiva, inclusive com a participação da imprensa nacional. Durante o encontro com os jornalistas, o governador André Puccinelli comunicou sua decisão de apoiar Serra e pôs um ponto final na polêmica que se arrastava havia meses. Puccinelli avisou que em seu palanque sobe Serra. O governador de Mato Grosso do Sul inclusive garantiu o apoio do prefeito Nelsinho Trad a José Serra.

Serra, antes de qualquer pergunta, iniciou dizendo que era muito confortável ter uma aliança com o governador André Puccinelli (PMDB). "A união PSDB/PMDB fez sucesso no passado produzindo bons frutos e essa mesma aliança fará muito mais sucesso no futuro" disse Serra.

Fonte:Olívia Carromeu
e-mail: oliviacarromeu@gmail.com

Nenhum comentário: