sexta-feira, 4 de junho de 2010

Professores de Iguatemi participam de seminário da OMEP

A Secretaria Municipal de Educação de Iguatemi participou do evento da OMEP (Organização Mundial para Educação Pré-escolar) em Campo Grande, no período de 02 a 05 de junho de 2010, onde 37 educadores estiveram envolvidos no curso de capacitação na área de educação infantil, e ainda puderam discutir temáticas desde as questões do meio ambiente às problemáticas das políticas publicas do setor.Marcio Monteiro, ex-prefeito de Jardim e ex-secretário do Meio Ambiente e Planejamento do Estado, recepcionou o grupo no seu escritório, em Campo Grande. “Conheço o trabalho desses professores, que desenvolvem a educação dos nossos futuros homens e mulheres de bem”, comentou.

A secretária de Educação, Julice Ravagnani dos Passos, disse que os professores durante o curso adquiriram conhecimento e metodologia para trabalhar com crianças na faixa etária de 0 a 6 anos. Ela agradeceu o apoio do ex-prefeito, que conhece as dificuldades da classe, e também as parcerias que foram estabelecidas com ele na execução dos projetos na área da educação.

A presidente da OMEP de Iguatemi, professora Daisy Ribas Emerich, que também esteve presente no evento, disse que o momento é impar no município referindo-se a participação de cerca de 40 educadores nesse curso de capacitação profissional oferecido pela OMEP.

Por:Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: