sexta-feira, 8 de junho de 2012

Renovado por Luxemburgo, Miralles triplica média de gols em 2012

O atacante Miralles chegou ao Grêmio em 2011, a pedido do então treinador Renato Gaúcho. Depois, teve problemas com Julinho Camargo e Celso Roth, chegando a ser afastado do elenco em algumas oportunidades. Só retornou ao time no início de abril, após conversar com Vanderlei Luxemburgo, que precisava de opções no setor ofensivo.

Após ser reintegrado, o argentino não desapontou, superando o desempenho da última temporada - em 2011, foram dois gols em 19 jogos, enquanto neste ano, já são quatro bolas na rede adversária, em oito partidas a menos. "É meu melhor momento aqui. Acho que está muito melhor e mais fácil jogar do que ano passado. Era difícil, havia muita confusão. Agora está mais ordenado e organizado", afirmou o atacante ao Globoesporte.com.

Miralles não poupou elogios ao atual treinador gremista. "O Grêmio tem que ser treinado por gente como o Vanderlei, que tem experiência e sabe o que faz. Ele nos orienta sempre. Os jogadores sabem o que fazer em campo e, aos poucos, formamos uma equipe", finalizou.

Nenhum comentário: