terça-feira, 18 de outubro de 2011

Romário diz que abriu mão do salário de deputado e não recebe como comentarista

Em entrevista coletiva nesta terça-feira em Guadalajara, onde ocorre o PanAmericano, o deputado Romário (PSB) manteve o estilo ácido. Ele criticou a preparação do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e disse que abriu mão do salário como parlamentar para ser comentarista da competição esportiva.

“Fui liberado pela Câmara, não estou sendo remunerado pela TV, tenho um contrato de convite, deixarei de receber os meus direitos como deputado nesses 15 dias que me ausentarei, mas vou abrir mão do meu salário do mês inteiro, porque entendo que deputado, se não trabalha o mês inteiro, não pode receber. Não sou demagogo, não faço graça com ninguém, mas acho que isso seria um afronto”, afirmou.

Sobre a polêmica no Ministério do Esporte, que cobraria até 20% sobre convênios firmados com ONGs, Romário defendeu que, se as irregularidades forem comprovadas, Orlando Silva não tem mais “capacidade moral” para chefiar a pasta. O deputado avaliou que ainda não aceitaria ser ministro, pois falta capacidade administrativa.

Na esfera do futebol, o ex-jogador admitiu que o argentino Messi atualmente é o melhor do mundo, mas aprenderia muito com os vídeos de Pelé.

2 comentários:

ladrical disse...

atitude admirável, vou convoca-lo para ser centro avante de meu partido QUE ESTOU PENSANDO EM FUNDAR ( P.P.T.H. DO B.)( PARTIDO DA POBREZA TRABALHADORA E HONESTA DO BRASIL) LUIZ CARLOS ZAPAROLLI, CAMPO GRANDE/MS, QUEM DESEJAR FILIAR E SO ME CONTACTAR.( LUCAZAPAROLLI@HOTMAIL.COM)

ladrical disse...

pode ser que estejamos diante de uma nova geração de político decente, esperemos para ver e se for verdade porque os outros não podem ser assim?
valeu Romário continue assim não nos decepcione. Você ja é condidato a Presidente da C.B.F. só com esta atitude, siga em frente. Você tem meu apoio.
Luiz Carlos Zaparolli