segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Valdir Soligo acompanha obras de reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Santa Luzia de Aral Moreira

Joelso Gonçalves

O presidente da Câmara Municipal de Aral Moreira, o vereador Valdir Paulo Soligo, visitou na manhã desta quarta-feira (19), o Hospital e Maternidade Santa Luzia e esteve vistoriando as obras de reforma e ampliação que estão sendo executadas no local. A visita foi acompanhada pelo enfermeiro Sérgio Coelho.

Durante a visita, o vereador Valdir Soligo pode conhecer o novo e moderno aparelho de raio-x, adquirido pelo município, através do Governo do Estado. O novo equipamento estará em funcionamento nos próximos dias. Para instalação do novo aparelho, foi necessário realizar adequações na sala de raio-x e na parte elétrica do hospital. “o novo aparelho de raio-x proporcionará mais comodidade e qualidade nos atendimentos”, disse o vereador.

Valdir Soligo também vistoriou as obras de ampliação que estão sendo realizadas na área externa do hospital. O local ganhará uma nova cozinha com refeitório, lavandeira, alojamento e quarto para plantonista. Para as obras de reforma e ampliação do hospital serão investidos aproximadamente R$ 530 mil reais, provenientes de recursos do governo do estado, com contrapartida do município. Parte dos recursos para a execução das obras já foram depositados.

O presidente da casa de leis, o vereador Valdir Soligo enalteceu o trabalho que à secretária de saúde vem realizando no município e parabenizou a administração municipal pelo brilhante trabalho que vem exercendo no município.

“A saúde em nosso município melhorou muito, em quase 3 anos da administração do prefeito Edson de David. Tudo isso graças, ao excelente trabalho que a secretária de saúde, Elaine Soligo, vem realizando à frente de sua secretaria e os investimentos realizados na área da saúde pela administração municipal. Este legislativo sempre será parceiro do executivo e apoiará as causas que beneficiarão o povo da nossa cidade” finalizou Valdir.

Nenhum comentário: