sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Suelen Naraisa representa o Brasil nos Jogos Sul-Americanos de Praia

Competição acontece no Equador de 2 a 11 de dezembro
Suelen Naraisa
foto Divulgação ViBrand
(Clique na imagem para ampliá-la)

A paulista, atual bicampeã brasileira de surf profissional, Suelen Naraisa (Nicoboco, Vulcano Energy Drink e Chilli Beans), 27, representará o Brasil no II Jogos Sul-Americanos de Praia, que acontece entre os dias 2 e 11 de dezembro, em Manta, no Equador. A atleta integrará a equipe de esportistas convidados pela Confederação Brasileira de Surf (CBS).

“Fiquei muito contente pela convocação, pois representar o país é um sonho de todo atleta”, conta a surfista, que atualmente tem a sua carreira gerenciada pela ViBrand Eventos & Marketing Esportivo.

Esperançosa com um bom resultado, Suelen fala sobre a sua expectativa. “Manta é um lugar que tem boas ondas. Tenho certeza que vai ser um evento muito legal”.

Os Jogos Sul-Americanos de Praia acontecem a cada dois anos. Esta edição reunirá 1.500 atletas, de 15 países, que integram a Organização Desportiva Sul-Americana (Odesur). Além do surf, haverá disputas de handebol, esqui, natação, rugby, triatlo, vôlei e futebol de praia. As provas ocorrerão nas praias de El Murciélago y San Mateo.

Por Emanuelle Oliveira
Jornalista - Mtb 59.151

Nenhum comentário: