sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ex-secretário do Paraná é encontrado morto dentro de porta-malas de carro

O ex-secretário da Fazenda do município de Maringá, no norte do Paraná, Luiz Antonio Paolicchi, foi encontrado morto no começo da noite de quinta-feira dentro do porta-malas de um veículo, que estava abandonado, no município de Floriano. As informações são da polícia, que descartou a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pois nada foi roubado.

"No carro não há nenhum sinal de tiros, então provavelmente ele foi morto fora do carro e colocado no veículo. No local onde estava o carro, ninguém escutou barulho de disparos. Então podemos imaginar que foi feita uma execução fora daqui. Nós vamos procurar ver se ele teve uma briga com alguém, se era uma questão pessoal, amorosa (...)", contou o delegado Nagib Palma. A Polícia Civil afirmou que ele recebeu vários tiros.

O ex-secretário e o ex-prefeito Jairo Moraes Gianoto foram acusados de serem responsáveis por um dos maiores desvios de dinheiro público no Paraná. Paolicchi respondia processo por desvios na ordem dos milhões de reais da prefeitura de Maringá, quando participou da gestão de Gianoto. Em 2010, foi obrigado a devolver aos cofres públicos R$ 500 milhões.

Nenhum comentário: