sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Veja o que eles pensam sobre sexo

Uma pesquisa realizada pela revista com 101 homens mostra que a maioria deles pensam em sexo muitas vezes por dia: cerca de 70% deles. "Eu nunca paro de pensar" foi a resposta de 16%, enquanto 12% disseram que pensam todos os dias ou a cada dois dias e 2% declararam: "realmente não penso em sexo com frequência". A enquete foi feita pela "Glamour".

Uma das respostas ao questionário mostrou que nem todo o romantismo está perdido: quando a pergunta é se é um mal sinal quendo a disposição para o sexo declina quando ele está em um relacionamento, 62% deles dizem que não, pois o sexo é apenas um aspecto sobre estar junto com alguém.

Com relação a classificação que eles dariam ao seu próprio desejo sexual, a maioria deles afirma que é alto (45%) ou na média (39%). Eles normalmente acham sexy quando uma mulher tem grande energia sexual e confirmam que isso faz com eles queiram mais sexo (a resposta foi quase unânime: 90% deles pensam assim). Porém, uma coisa que inibe a vontade deles de transar é o clima no tratalho. Para 68% deles, a energia sexual tem alguma relação com a forma como as coisas vão no trabalho.

A opinião deles sobre os preservativos é bem dividida: 45% deles acham que o desejo sexual é inibido quando usam camisinha e 55% acham que não.

Foto: Reprodução de Internet

Nenhum comentário: