
Presidente do UFC, Dana White, descartou neste domingo uma revanche de Vitor Belfort contra Anderson Silva. Depois de nocautear o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 133, no sábado, Belfort disse que quer vencer o cinturão dos pesos médios em cima de Anderson ou do japonês Yushin Okami. Os dois últimos se enfrentam no UFC Rio no dia 27. Mas White disse que Vitor tem muito trabalho pela frente para ter outra chance de levar o título.
"É difícil de dar (a revanche para Belfort). Se eles tivessem tido uma guerra, como a luta entre Chael Sonnen e Anderson Silva, seria uma coisa. Mas aquilo terminou em o que, 35 segundos? O Vitor vai ter que vencer algumas pessoas de 84kg (peso médio) e trabalhar para voltar a ter uma chance de título, porque seria duro fazer aquela luta pelo título depois do que aconteceu", afimou White segundo o "Globoesporte.com".
Vitor Belfort tem seis vitórias em suas últimas sete lutas. Ele ainda afirmou que se não tivesse levado o chute frontal no rosto logo no início de sua luta com Anderson Silva, teria nocauteado o compatriota como fez em sua luta com Akiyama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário