terça-feira, 14 de junho de 2011

Após temor, Santos chega a Montevidéu e se prepara para a final

Depois da semana de preocupação com o possível cancelamento do voo para Montevidéu por causa das cinzas causadas pelo vulcão chileno Puyehue, o Santos finalmente chegou à capital uruguaia. Apesar do suspense vivido, a viagem cumpriu o roteiro planejado. A delegação do time paulista saiu de São Paulo às 9h50 e chegou ao Uruguai às 12h30.

No Aeroporto de Guarulhos, o grupo do Santos embarcou com aproximadamente 50 minutos de atraso e foi o único voo permitido nesta segunda-feira. Apesar do Peixe já estar em Montevidéu, a Conmebol ainda não se posicionou oficialmente sobre a confirmação da primeira partida da final entre o time alvinegro e o Peñarol, nesta quarta-feira.

A primeira e única atividade do grupo santista antes o confronto, será comandada por Muricy no fim da noite desta terça-feira, no treino de reconhecimento do gramado do estádio da partida.

Ingressos esgotados para jogo da volta

Depois de cinco horas de venda, os ingressos para a partida de volta da final da Libertadores entre Santos e Peñarol, no Pacaembu, foram esgotados. A carga vendida para os não sócios foi pouco mais de cinco mil bilhetes, que foram distribuídos em cinco pontos de venda, localizados nas cidades de São Paulo, Santos, Santo André e Barueri.

No início da semana passada os ingressos para a decisão já estava à venda para os sócios do Peixe e foram vendidos 23.955 ingressos durante o período. Um carga de 7.308 bilhetes foram destinados aos torcedores do Peñarol.

Nenhum comentário: