segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ex-BBB Mayra Cardi exibe o corpo sarado em ensaio para revista

Rio - Aos 27 anos e considerada uma das musas do Big Brother Brasil por muitos, Mayra Cardi já recusou inúmeros ensaios nu. Mas, quando o assunto é exibir o corpo sarado, fruto de muita malhação e alimentação balanceada, a famosa é a primeira a se animar.

Por esse motivo, posou de biquíni para a Plástica e Forma de dezembro e mostrou as curvas impecáveis para a publicação. Na entrevista, Mayra conta como mantém a boa forma e o porquê de nunca ter tirado a roupa para uma revista."Nunca me importei com academia porque tenho preguiça e a genética da minha mãe sempre foi minha amiga (risos). Porém tomei consciência de que realmente nada dura para sempre e em dois meses vi mudanças absurdas no meu corpo e na minha saúde", disse a apresentadora dos quadros As Aventuras de David e Mayra e Pé na Estrada do Domingo Legal.

Sobre posar como veio ao mundo, Mayra é enfática. "Acho muito bonito o nu artístico, mas para outras mulheres, para mim, não. Temos de ter certeza das coisas que queremos e do que nos faz sentir bem, e sempre tive a certeza que não faria um ensaio nu. Fotos sensuais, entretanto, é diferente, eu amo. Prefiro deixar na imaginação o que tenho por baixo... a certeza só para quem está comigo", afirmou.

Nenhum comentário: