quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jardim recebe 2ª Mostra de Teatro 

A prefeitura de Jardim realizará de 14 a 17 de dezembro a 2ª Mostra de Teatro, em parceria com o Governo do Estado através da Fundação de Cultura MS. Nestes quatro dias de eventos o Centro de Convenções Oswaldo Monteiro será o palco de diversas peças teatrais que são destaque no Estado, inclusive com a peça Pluft O Fantasminha, apresentada por artistas de Jardim.

A abertura oficial acontece no dia 14 às 19 horas no Centro de Convenções e às 20 horas terá a primeira apresentação do Espetáculo Convidado para o evento “Pobre Diabo Louco e seu Discurso para as Moscas”, dirigido por Espedito de Montebranco.

Dia 15, ainda pela manhã haverá uma palestra sobre o tema “O teatro e o processo criativo” ministrado por Jair Damasceno no Instituto Developê. Também acontecerá uma oficina de atores que trabalhará o tema “O ator colaborativo”, ministrada por Fernanda Cruz no CAT.

No período da tarde acontece uma mesa redonda sobre “Economia da Cultura e produção cultural no interior” no auditório do CAT com vários convidados especiais.

Nos dias 16 e 17 diversas atrações culturais estarão se apresentando no Centro de Convenções Oswaldo Monteiro, como as peças teatrais “Gato de Botas”; “A Barca do Caronte”; “Os Saltimbancos”; “Ta na mira do Chalito”; “Pluft, o fantasminha” e a peça “Incontornáveis”, além de outras oficinas e mesas redondas sobre temas relacionados a cultura e a arte da interpretação. Maiores informações no CAT pelo telefone 3251-1799.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim

Nenhum comentário: