terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Grêmio não descarta pagar multa para ter Ronaldinho


Milan não estaria disposto a liberar o jogador sem receber algum valor
A notícia que surgiu nesta terça-feira é de que o Milan não aceitará liberar Ronaldinho sem ser ressarcido. Porém, o Grêmio não descarta pagar para repatriar o jogador. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol do clube, Antônio Vicente Martins, falou sobre a possibilidade:

— A gente tem que ter muita calma nessa hora para deixar que as negociações sejam feitas da melhor forma por quem está participando. Em um processo de negociação como esse nada é definitivo. Nada a gente pode dizer que está fora ou está dentro — disse.

O irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, começou as negociações com os dirigentes do clube italiano nesta terça-feira. Segundo Vicente, ainda não há um prazo para que o negócio seja encerrado. Porém, o Grêmio mantém o otimismo, e acredita que contará com o atleta na Libertadores:
— Há um otimismo na negociação. Mas não há por parte do Assis nenhum posicionamento de que isso vá se definir nos próximos dias. Isso pode demorar alguns dias a mais. E precisamos ter calma para encaminhar da melhor forma possível — falou.
Segundo Vicente, o Grêmio também não descarta esperar Ronaldinho até o meio do ano, quando termina o contrato com o Milan:

— Sem dúvida. O grêmio tem interesse no jogador e acha que ele faz uma diferença do ponto de vista de qualidade. E mantém o interesse.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: