segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Obrigado Paranhos, a cidade que surpreende

Neste final de semana, 17 e 18 de dezembro, estive em viagem a cidade de Paranhos, localizada no sul do Estado do Mato Grosso do Sul e fronteira com o país vizinho, Paraguai, acompanhando minha esposa a Enfermeira Maria Amélia e minha nora a Psicologa Bibiana S. Vargas que foram realizar concurso publico municipal na cidade.

Paranhos é administrada pelo Prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) e a surpresa agradavel ficou por conta do que encontramos, uma cidade de aproximadamente 12 mil habitantes, muito bem organizada, apesar de suas construções comerciais e habitacionais serem simples e modestas, Paranhos impressiona pela organização, limpesa das ruas e praças, pela simpatia do povo e pelo acolhimento que o povo da a seus visitantes.

É com muita satisfação fazer parte desse novo ciclo de amizades, onde queremos agradecer a Srª Maria Elsa e seu filho Joelse, proprietários do Hotel Hebrom, que nos receberam com muita cordialidade, presteza, simpatia e tambem gostaríamos de parabenizá-los pelos ótimos serviços à nós oferecidos e desejar muito mais sucesso e realizações, tanto pessoais como profissionais. Continuem assim, que da próxima vez que voltarmos a Paranhos, esperamos encontrar a mesma receptividade e carinho.

Esperamos que o atendimento sempre possa manter-se assim pois é desta maneira que vocês poderão continuar crescendo e divulgando a cidade de Paranhos. Esperamos ter correspondido e sermos merecedores desta tão agradável hospitalidade.

Desejamos ao povo simpático e acolhedor, aos proprietário do hotel Hebrom, Dona Maria Elsa e seu filho Joelse, a administração Municipal na pessoa do Prefeito Dirceu Bettoni, um Feliz Natal iluminado com muita paz, amor e felicidade que 2012 seja cheio de saúde e Sucesso.

Renato Rech
Jornal Bandeirantes News
E-mail : bandeirantes@hotmail.com
bandeirantesnes@pop.com.br

Nenhum comentário: