quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TEMPO

Eu aqui parada com os olhos triste firmo o meus olhos no tempo do relógio,no tempo da minha vida,no tempo que deixei de pensar em mim,no tempo que dei para quem não me merecia.Agora quero um tempo para mi!
O bom é não sofrer por ninguém! Não existe uma pessoa que mereça que você chore por ele.Devemos gostar muito mais de nós a cada dia e isso não é orgulho ,mas uma auto -estima muito elevada....Q...uem não se ama ,não sabe doar amor ao próximo,não aquele amor de irmão,mas o próximo amor que virá abrir a porta do teu coração com sinceridade e muita vontade de amar.Agora de acordo com o relógio eu vou querer ver as horas passarem ligeiro,mudando esse ano para o dia primeiro.Quero fazer desse dia especial e não quero igual ao ano que se finda,que me afundei em mim mesmo.Eu vou dar a volta por cima e descobri novos horizontes para ser feliz.A dor muitas vezes ensina.O tempo é agora. Eu decido lutar. Eu vou festejar a conquista de me libertar daquele que nunca me amou.Passamos uma vida presos, qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar, de olhar a vida de frente...
E naquele pequeno espaço, cantamos nossas dores e sonhos! Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem...
Mas permanecemos alí, acostumados, encolhidos as nossas vontades e sonhos!
E esqueçemos de darmos um tempo para si libertar das arestas,das enganações,das falsas promessas e no tempo perdido.

Autora: Vera Lúcia Miceno

Nenhum comentário: