quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aldo rebate declarações de Mendes e diz que pretende nocautear rival

José Aldo respondeu as declarações de Chad Mendes. O americano afirmou após o último combate do rival que o brasileiro não tinha mais o instinto animal que apresentava em seus duelos anteriores. Para o atleta do Brasil, a opinião do seu adversário é equivocada.

"Ele provavelmente falou isso por causa da minha última luta, que foi decidida por pontos. Todo mundo está acostumado a ver o José Aldo nocautear e partir para cima. Mas não tem problema. Ele vai ver na hora da luta o meu instinto animal voltando com tudo. Quero vencer, mas se puder nocautear vai ser melhor ainda", contou de acordo com o site "Combate".

Os dois lutadores vão se enfrentar no próximo dia 14 de janeiro de 2012 pelo UFC Rio. Aldo vai defender o cinturão da categoria peso pena. Chad afirmou que respeita o atual campeão, mas declarou que vai em busca do título.

"Eu tenho todas as habilidades necessárias para ganhar de um cara como José Aldo. Eu luto desde que tinha cinco anos de idade e sei o que posso ou não fazer. Conheço minhas forças e minhas fragilidades. Sei o que preciso fazer para vencer essa luta e vou fazer", disse.

Nenhum comentário: